27-NOV-2023

SDRMA entrega demanda de leite no CRAS José Edmundo Araújo

Secretário Arlene Farias reforça compromisso do Programa PAA Leite e presta esclarecimentos diante de acusações recentes.

#Auxílio POR MARQUINHO 27 DE NOVEMBRO DE 2023

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA) reforça seu compromisso com a transparência e a eficácia do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Leite ao realizar uma visita crucial ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Edmundo Araújo, no distrito de Mutambeiras, nesta segunda-feira (27). O Secretário Arlene Farias, pessoalmente, entregou a demanda de leite a uma das instituições credenciadas, consolidando a parceria essencial entre o programa e as entidades beneficiárias.

Esta ação estratégica teve como objetivo principal acompanhar de perto o desdobramento do programa, em resposta a recentes acusações enfrentadas pelo PAA Leite. O Secretário Arlene Farias, em um gesto de transparência e comprometimento, participou ativamente da entrega e aproveitou a ocasião para prestar esclarecimentos pontuais. A presença do coordenador do CRAS, Keule Souza, contribuiu para uma discussão detalhada sobre as operações do programa e reafirmou o compromisso conjunto de atender às necessidades dos beneficiários.

A visita não apenas reforça o compromisso da SDRMA com a continuidade do programa, mas também destaca a importância de manter um diálogo aberto com a comunidade. As ações tomadas refletem a responsabilidade da secretaria em zelar pela integridade e eficácia do PAA Leite, assegurando que as acusações recentes sejam abordadas de maneira transparente e eficiente.

A SDRMA reitera seu compromisso contínuo com a promoção de políticas públicas eficazes, ressaltando a importância do Programa PAA Leite na segurança alimentar e no fortalecimento das comunidades locais. Essa visita marca mais um passo significativo na construção de um ambiente colaborativo e transparente entre a secretaria, as instituições envolvidas e a população beneficiária.

SDRMA de Santana do Acaraú

Administração; "Trabalhando junto com o povo!"