SECRETARIA

CGP

CHEFIA DE GABINETE DO PREFEITO

UBALDO QUEIROS DA SILVA
CHEFE DE GABINETE

Ubaldo Queirós é Assistente Social com especialização em Gestão e Instrumentalidades do Serviço Social, com Ênfase em Saúde, Assistência Social, Educação e Poder Judiciário. Com uma sólida trajetória profissional, acumulou ampla experiência atuando como técnico de gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em diversos municípios da região Norte do Ceará. Seu compromisso com o desenvolvimento social e a melhoria das políticas públicas reflete-se em sua atuação [...]

Amparo: Nomeação: 005/2025 - 01/01/2025

Matrícula: 201481-5

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.598.659/0001-30

Telefone(s): (88) 9.8122-6680

E-MAIL: gabinete@santanadoacarau.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA A QUINTA DAS 8:00 AS 12:00 E DAS 14:00 ÀS 17:00, E SEXTA DAS 07:00 ÀS 13:00

Endereço: AVENIDA SAO JOAO, Nº 75 - CENTRO - CEP: 62.150-000

Mais informações do orgão
Missão
Orgao gestor de despesas, com a funcao de assessoramento superior na direcao da Administracao Publica, participando obrigatoriamente das reunioes do Secretariado, do processo de planejamento e da elaboracao da proposta orcamentaria e do OPI (Ornamento Plurianual de Investimentos), assim como de acompanhamento das execucoes respectivas;
   
Visão
Ser reconhecida por uma gestao transparente, humana e participativa e um referencial pela excelencia e prestacao de servicos.
   
Atribuições da Secretaria
Compete à Chefia de Gabinete: I - Assistir direta e imediatamente ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições, representando-o nos assuntos civis, sociais e administrativos;
II - Conduzir o relacionamento do Governo Municipal com a Câmara Municipal e os partidos políticos;
III - Realizar a interlocução com os Governos Estadual e Federal, bem como com outros Municípios, em articulação com o Prefeito;
IV - Promover a integração entre o Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, acompanhando a tramitação de proposições de interesse do Poder Executivo na Câmara Municipal e nos âmbitos estadual e federal;
V - Coordenar, em articulação com a Secretaria de Gestão e Planejamento, o atendimento às solicitações e convocações da Câmara Municipal de Santana do Acaraú;
VI - Coordenar a elaboração de mensagens e exposições de motivos do Prefeito à Câmara Municipal, bem como minutas de atos normativos, em articulação com a Procuradoria Geral do Município e demais Secretarias;
VII - Supervisionar a organização do cerimonial das solenidades realizadas no âmbito da Administração Municipal que contem com a participação do Prefeito;
VIII - Receber e atender cordialmente as pessoas que buscarem o Gabinete para tratar de assuntos de interesse público, providenciando o encaminhamento às secretarias competentes;
IX - Apoiar o Prefeito no acompanhamento das ações das Secretarias Municipais, garantindo sincronia com o plano de governo;
X - Supervisionar a elaboração e o cumprimento da agenda administrativa e social do Prefeito.
   
Atribuições do Gestor
I - Organizar e participar de fóruns, conferências e audiências públicas relacionadas às políticas públicas municipais;
II - Controlar a observância dos prazos para emissão de pronunciamentos, pareceres e informações da responsabilidade do Prefeito;
III - Proceder à administração geral do Gabinete do Prefeito.
   
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